9.7.08

et justice pour tous

eu amo o justice.

fiquei fã de uma maneira que jamais imaginei que fosse acontecer novamente. tudo começou com o clipe "D.A.N.C.E" que me deixou boquiaberta e assim anotei o nome do grupo e fui pesquisar. graças aos torrents da vida, baixei o disco e voilà: era tudo de bom! e dessa forma "DVNO" viraria uma das minhas músicas favoritas no mundo inteiro!

depois do sucesso de "D.A.N.C.E" (copiado em diversas propagandas), saiu o clipe de "DVNO" e cometi uma injustiça, pois da primeira vez que vi achei que era mais um clipe de coisinhas tipográficas replicadas com cameras de after effects. Mas tenho que reconhecer que é um clipe incrível, mesmo tendo diversas "chupadas" de logotipos dos anos 80. No fundo, a graça é essa!



hoje ao ver o clipe pela ducentésima vez, vi um link relacionado no you tube mostrando os videos originais e o que o So Me (que fez a direção de arte) fez no clipe. essas coisas me dão alegria!

Nenhum comentário: