no início do mês fiz uma passagem relâmpago pelo N Design. Pelo que ouvi por aí e sou obrigada a dar o braço a torcer, foi o melhor N de todos os tempos.
Não sou rata de N, só fui em 2 até hoje, mas fiquei orgulhosa de ter participado de um evento cuja escalação foi só de craques do design! Mesmo com todas as dificuldades!
Teve gente que ficou chateada comigo por ter falado que Manaus é inacessível e vão me desculpar, mas um lugar que vc para chegar leva alguns dias de barco, passa 4 horas num avião e que a passagem em média é entre mil e dois mil reais (o preço de uma viagem rio-paris dependendo da época do ano), não é um exemplo de acessibilidade.
Mas por ironia do destino essa dificuldade foi o que tornou o evento um sucesso e agradável. Nada de 4000 pessoas dando pinta, indo pra festa e vendo a palestra que dava pra entrar e sim gente vendo o que era pertinente para a sua área de formação.
Dessa vez os temas foram bem distribuidos e nossos colegas de design de moda, interiores, produtos que não costumam ser vistos com muito carinho, foram agraciados com palestras, oficinas adequadas! E sobre as oficinas... tiveram oficinas a tarde também e nem pude reclamar de ócio... meu único momento de ócio foi pós oficina até a palestra da noite!
O que adorei:
_Buggy contando de suas experiencias como docente e de todo o processo que deu origem ao livro MECOTipo e que foi devidamente comprado ;-)
_Ligia Fascioni falando sobre imagem corporativa e cases engraçadíssimos! Vale ver alguns exemplos no site dela e ler os artigos também.
_Rever os amigos: Isso é importante também! E foi bom ver que todos estão bem, com saúde, bem nascidos, bem vividos ;-)
O que odiei:
_Não ter passado mais tempo lá!
_Ter dado zica na minha oficina e ela ter virado um evento de 2 dias, o que me fez ir a Manaus e não conhecer Manaus!
_Uma hora no busão rumo a UFAM e mais uma hora para voltar e o povo dirige mal ;-)
_Não ter passado mais tempo lá! ;-p
E para fechar, vai uma fotinha singela da minha oficina que fiquei muito feliz em ter feito. Gosto de passar o que sei para os outros. Não sei muito, não tenho muito, mas quero que as pessoas possam ter acesso ao que tive na minha jornada como designer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário