9.12.10

Os últimos meses em posts: P&D 2010

Para quem não sabe ainda estou na correria do mestrado. Essa semana felizmente qualifiquei, mas como ainda não acabou essa fase da minha vida, estou deixando o blog abandonado mesmo. Só tenho me dedicado ao de esmaltes, mas esse não requer reflexões profundas, então é mais fácil ;-)

Fui cumprir uma etapa na minha vida de pesquisadora da área de design, fui ao P&D 2010 e apresentei dois artigos. Foi bem legal ter ido e vi muita coisa interessante. As palestras foram ótimas, principalmente a da Brigitte Borja e Joanna Berzowska do XSLabs.

Fora isso, foi muito bom ter ido a São Paulo e socializado com a galera, especialmente o pessoal da Esdi.

P&D 2010
momento descontração da galera da esdi

Brigitte Borja
brigitte borja 

Joanna Berzowska
um dos projetos do xslabs

P&D 2010
apresentando um dos artigos


E para quem quiser dar uma conferida nos artigos, os anais estão disponíveis.

Nenhum comentário: