24.8.08

mais olimpiadas na tv

já estou em clima de ressaca do fim das olimpíadas. ainda mais agora de férias, estava vendo tudo quanto é competição pela manhã. gosto muito desses eventos e em 2012 estarei lá!

mas claro que ver olimpiadas não é só lazer, é trabalho também, então vamos com mais algumas coisinhas:

medalha de ouro da maureen pela globo. esse é interessante mostrar como veio o sinal da tv digital no meu computador com a anteninha usb da aoc. o jogo tava em 16:9, mas o link da maureen não.



e o medalhinho aparecendo com o bronze do brasil:


vale um comentario que adorei a trilha que a band executava durante os exitos do brasil.

quadro de medalhas na band durante o primeiro jornal:


chamada do vôlei de praia:


chamada do futebol na globo:


cheia de shine - o fade enorme...

e lá na tv tivemos os quadros conexão pequim e mitos olimpicos. mitos contava grandes momentos dos jogos e o conexão foi o trabalho da equipe que está lá e mais umas coisas que temos via agências de noticias. também teve um blog bem legal com diversos relatos de bastidores.

realmente é complicado não ter os direitos e dessa forma não poder usar diversos materiais oficiais, mas por outro lado, essa olimpiada tinha um material muito vasto que valia a pena ser usado e que remetia a pequim e sem precisar usar um logo.



e o mitos:


e para encerrar vai uma dica de um blog muito engraçado com a saga olimpica brasileira: http://bronzebrasil2008.wordpress.com/

...e que venha londres 2012!!!!

Um comentário:

Felipe Fox disse...

ACHEI TEU BLOG!!!
=D


Muito legal ele!