19.8.07

N Design

Antes tarde do que muito tarde, conto como foi minha passagem por Florianópolis no NDesign. Fui para lá para ministrar a oficina de gráficos para TV, mas também aproveitei para ter novas informações e experiências. Infelizmente por ter chegado depois do começo do evento, não consegui aproveitar tudo que gostaria, mas de qualquer forma valeu a pena ter feito a viagem!

A minha oficina foi bem legal com um povo bem entusiasmado! Valeu a pena compartilhar a minha experiência para uma molecada que corre atrás. Acho que foi legal mostrar de onde comecei e dismistificar o meio televisivo.


E fora da oficina, vale comentar a apresentação do Tide Heilmaster. Queria muito ter visto até o fim, mas infelizmente tive que sair no final para pegar o avião da GOL que me fez levar 12 horas para chegar ao RJ !!!! E claro, já ia me esquecendo do Design da Folha por Dentro... A parte do "o que eu aprendi ao trabalhar em um jornal", foi praticamente uma auto ajuda e pretendo divulgar para a minha equipe!

Nenhum comentário: